Graduações


Análise e Desen. de Sistemas

O técnólogo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas analisa, projeta, implementa e atualiza sistemas de informação para diversas áreas de atividade, além de ter noções de gerenciamento. Programa computadores e desenvolve softwares que aproveitam melhor as máquinas, ampliem a capacidade de armazenamento de dados e maior velocidade no processamento das informações.

Saiba Mais

Gestão Empresarial

O Tecnólogo em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) elabora e implementa planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial especificamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos.

Saiba Mais

Biocombustíveis

O tecnólogo da área de biocombustíveis conhece e aplica os processos de obtenção de biocombustíveis produzidos de materiais como cana-de-açúcar, carvão vegetal e plantas oleaginosas (girassol, dendê, soja, amendoim, mamona). Desenvolve produtos bioenergéticos (álcool combustível e biodiesel) e controla a produção e a qualidade das fontes alternativas de energia.

Saiba Mais

Notícias no Facebook